Progressão e Profissões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Progressão e Profissões

Mensagem por Admin em Qui Mar 10, 2016 12:22 pm

Nível é um conceito criado para Personagens desenvolverem seus poderes. O nível máximo que um Personagem humano pode chegar é o 10o nível.
O avanço de nível pode ser feito pelo método místico ou pelo método mundano. Em ambos os casos, o Personagem ganha 1 ponto de vida por nível , 1 ponto de vantagem ou 2 pontos de atributos.
Valor Maximo de um atributo é 22.

Exp     Nível    
5           1          
15         2            
20         3            
30         4
50         5
70         6
100        7
130        8
200        9
300       10

Profissões:
Escolha uma profissão:

Homem de armas: Pv's inicial 20+con, bônus base de ataque 1 por nível, Força de vontade 1 a cada 3 níveis.
Armas e armaduras:o homem de armas pode usar todo tipo de armadura e escudos; Arma: o homem de armas pode usar qualquer tipo de arma;
Itens mágicos: o homem de armas não pode utilizar itens mágicos como cajados, varinhas e pergaminhos mágicos.


Ladino: Pv's inicial 15+con, bônus base de ataque  1 a cada 2 níveis, força de vontade 1 a cada 2 níveis. Ganha desativar armadilhas e escalar muros.
Armas e armaduras: o ladino só pode usar armaduras de couro e escudos de madeira; ladino só pode usar armas de ataque à distância e armas pequenas e medias, que podem ser usadas com apenas uma das mãos.
Itens mágicos: o ladino não pode usar varinhas e cajados.


Sacerdote: Pv's inicial 15+con, bônus base de ataque 1 a cada 2 níveis, força de vontade 1 a cada 2 níveis. Pontos de fé nível inicial 3 + sab, +1 por nível.
Armas e armaduras:Um clérigo sabe usar todas as armas pequenas e medias, todos os tipos de armadura e escudos (exceto escudo de corpo).
Itens mágicos: o Sacerdote também é capaz de usar todos os tipos de itens mágicos, como anéis, varinhas e pergaminhos de magias divinas, desde que esses itens sejam do mesmo alinhamento de seu deus (Sacerdotes que servem deuses neutros só podem usar itens mágicos ordeiros).

Mago:Pv's inicial 12+con, bônus base de ataque1 a cada 3 níveis, força de vontade 1 por nível. Focus inicial 4+int, pontos de magia inicial 3+int, +1 de focus e magia por nível. Grimório(rituais)
Armas e armaduras:o mago não pode usar nenhum tipo de armadura, nem mesmo escudos se quiser ser capaz de conjurar magias; o mago apenas pode usar adagas e cajados.
Itens mágicos: o mago pode usar qualquer tipo de item mágico sem restrição, desde que não sejam armas e armaduras restritas a classe mago.

Observação: A constituição somada aos PV's é o total do atributo, e não seu modificador
exemplo: Um homem de armas com constituição 14 terá 34 pontos de vida totais.


Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/02/2016

Ficha do personagem
Nome:

Ver perfil do usuário http://belga.forumgratuito.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum